Flores e Folhagens de Corte Tropicais

by 3/01/2018 07:07:00 PM 2 comentários
Caro leitor,

Pra quem gosta de flores e quer saber um pouco mais sobre cultivo, propagação e plantio, estou disponibilizando gratuitamente este livrinho que foi produzido por mim, pelo Paisagista e professor de floricultura Fábio Padilha e pela Profa. Ana Maria Resende Junqueira, da área de Agroecologia da Universidade de Brasilia.

Esta publicação foi desenvolvida para auxiliar os produtores de flores e plantas tropicais do Distrito Federal, mas poderá ser utilizado para outras regiões do Brasil, que tenham clima parecido com o da Região Centro-Oeste.

Para baixar a publicação gratuitamente, basta clicar na imagem.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Gostaria de saber se o livro ainda está disponível. Clicando na imagem o link está quebrado. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, o link da imagem está corrompido.

    ResponderExcluir

Este blog foi criado com o objetivo de informar e entreter. Apresentar uma espécie vegetal seus usos, potencialidades e curiosidades, com informações mais detalhadas, para que as pessoas conheçam e contemplem a beleza de cada espécie.O conteúdo é destinado a toda comunidade e serão muito bem vindas, todas as colaborações daqueles que estejam dispostos a dividir seu conhecimento com quem tem sede de aprender sempre.