by 10/12/2014 07:53:00 PM 1 comentários


Olá pessoal!

A Planta da Vez tem o objetivo de informar e entreter. Apresentar uma espécie vegetal (nativa ou exótica) seus usos, potencialidades e curiosidades. Quando possível, serão apresentadas informações mais detalhadas, quando não, apenas informações básicas para que as pessoas conheçam e contemplem a beleza da espécie.

O conteúdo é destinado a toda comunidade, desde profissionais das áreas de agronomia, biologia, botânica, ecologia, paisagismo ou simplesmente, para quem gosta de plantas e quer uma informação mais detalhada sobre o assunto. Cada post reune informações pessoais, artigos científicos, livros e tudo que estiver disponível e ao alcance sobre cada espécie.

As informações aqui reunidas são resultado da curiosidade da autora, bem como de estudos científicos ou experiências fotográficas de viagens. Mas serão muito bem vindas todas as colaborações de quem, assim como eu, quer dividir o seu conhecimento e tem sede de aprender sempre.
Flor de algodão-do-cerrado (Cochlospermum regium).



Um comentário:

Este blog foi criado com o objetivo de informar e entreter. Apresentar uma espécie vegetal seus usos, potencialidades e curiosidades, com informações mais detalhadas, para que as pessoas conheçam e contemplem a beleza de cada espécie.O conteúdo é destinado a toda comunidade e serão muito bem vindas, todas as colaborações daqueles que estejam dispostos a dividir seu conhecimento com quem tem sede de aprender sempre.